.

terça-feira, 10 de março de 2020

Caros pais e atletas.

Como medida de prevenção e contenção do vírus COVID 19, e no seguimento dos comunicados da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) e da Associação de Patinagem de Lisboa (APL) que suspendem, respectivamente, os campeonatos nacionais dos escalões de formação até 30 de Abril e as provas regionais até data a indicar, a Associação Desportiva de Oeiras, no sentido de potenciar estas medidas de combate à proliferação do vírus, decidiu suspender os treinos de hóquei em patins dos escalões de formação (Bambis a Sub19) a partir de hoje, dia 11 de Março, até ao dia 29 de Março.

Este período poderá ser reduzido ou prolongado de acordo com o evoluir da situação e da decisão das entidades desportivas responsáveis pela modalidade.

Qualquer alteração será de imediato comunicada aos atletas ou aos respetivos encarregados de educação através dos grupos do WhatsApp e das nossas páginas das redes sociais.

Mais informamos que, até indicação em contrário por parte da FPP, o campeonato nacional da 2ª Divisão do escalão senior continuará a decorrer de acordo com o planeado.

Saudações Desportivas

A Direção da ADO