.

sexta-feira, 13 de abril de 2018




A Associação Desportiva de Oeiras organizou, em conjunto com a Associação de Patinagem de Lisboa, a Final 4 da Taça APL no escalão de Benjamins.


Na estreia da ADO na organização de fases finais de provas de hóquei em patins as coisas não podiam ter corrido melhor: num fim-de-semana repleto de amizade, camaradagem, desportivismo, e excelente qualidade de hóquei praticado, as 4 equipas finalistas mostraram um nível competitivo muito elevado fazendo esquecer que este escalão é constituído por atletas de apenas 7 e 8 anos.


A ADO sagrou-se PENTA CAMPEÃ da Taça APL vencendo na final, num jogo muito disputado, o Clube Desportivo de Paço de Arcos por 6-4.

No jogo de definição dos 3º e 4º classificados o Sport Lisboa e Benfica venceu o Hóquei Clube de Turquel por 7-3.


Uma palavra de agradecimento para todos participantes no evento, atletas, treinadores, seccionistas, familiares, dirigentes da APL e público em geral que contribuíram para que este fosse um fim-de-semana especial no calendário do hóquei em patins.


Uma palavra especial para os elementos da organização, seccionistas, treinadores, pais de atletas, e atletas da Patinagem Artística da ADO, elementos fundamentais na realização do evento e sem os quais a mesma não teria sido possível.

"Amizade, Competição, Sem Peneiras, Oeiras, Oeiras, Oeiras !!!"

https://photos.google.com/share/AF1QipM0Vd7tBtogiJoDv7-M32qjYextAHK4dm2AsV1h-nSePxhf_Wwk5spESyZePJd_UQ?key=YjJwaU9tVDBaTFJOSFBIMWtDNTdBZ1UxWkg1U3l3
Clique na imagem para ver todas as fotografias