.

terça-feira, 27 de junho de 2017




Decorreu nos passados dias 18, 24 e 25 de Junho a sétima edição do Torneio Oeiras Capital Portuguesa do Hóquei em Patins, organizado pela Associação Desportiva de Oeiras.

 Dedicado aos três escalões iniciais da formação do hóquei em patins, Bambis, Benjamins e Escolares, contou com a participação de 18 equipas e aproximadamente 240 participantes, com 180 atletas de idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, tendo passado pelo pavilhão da ADO mais de 700 pessoas, entre atletas, treinadores, seccionistas, familiares e público em geral.

A ADO agradece a presença de todos os participantes, equipas técnicas, staff, atletas, familiares, amigos e voluntários que proporcionaram um excelente e saudável ambiente de convívio e desportivismo.

Deixamos um agradecimento muito especial ao McDonalds de Oeiras, pelo apoio que nos deu, e sem o qual a realização deste torneio, nos atuais moldes, não seria de todo possível.

Deixamos uma palavra de especial apreço aos convidados CD Paço de Arcos, UD Vilafranquense, APAC Tojal, Clube Infante de Sagres e AD Valongo,  que nos honraram com a sua presença e ajudaram a abrilhantar a festa.

MUITO OBRIGADO a todos e até para o ano !!!