.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMUNICADO

A Direcção da Associação Desportiva de Oeiras e o grupo de Treinadores e de Seccionistas das Escolinhas de Hóquei em Patins da A.D.Oeiras manifesta total apoio e solidariedade ao pai do nosso atleta do escalão de Benjamins que foi vitima de violenta agressão no passado Sábado, dia 23 de Outubro, no interior do Pavilhão da Casa do Gaiato, nos momentos que antecederam o inicio do jogo dos Encontros Distritais de Benjamins da Associação de Patinagem de Lisboa, A.C.Tojal - A.D.Oeiras, que não pode de maneira nenhuma passar em claro e deve ser devidamente penalizada.

Salientamos a pronta ajuda e socorro dos pais dos restantes jogadores presentes no pavilhão da Casa do Gaiato ao pai do atleta e uma palavra de conforto aos jovens atletas, principalmente ao filho do agredido, que presenciaram às agressões.

No próximo fim-de-semana, no Pavilhão da A.D.Oeiras terão lugar diversos jogos dos escalões de Benjamins e de Escolares, pelo que convidamos todos os atletas de Hóquei em Patins da Associação Desportiva de Oeiras e respectivas famílias a comparecer e apoiar as nossas equipas com o lema "DESPORTO SIM  -  VIOLÊNCIA NÃO".

Oeiras, 27 de Outubro de 2010